segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A BELA E A FERA - 01X08 - DUBLADO

A BELA E A FERA - 01X08


Personagem: Jake Riley

Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Soren and Rocko

Soren and Rocko


Soren

Procurando meu nome novamente no site, encontrei mais um personagem que eu fiz. Fiz irmão gêmeo do Caio Guarnieri. Fiquei muito feliz de ver mais um trabalho meu sendo visto. \o





sexta-feira, 13 de setembro de 2013

OVELHA NEGRA

OVELHA NEGRA
(Goats)

Personagem: Rosenberg

Sinopse: Ellis Whitman (Graham Phillips), um menino de 15 anos, parece ser o membro mais adulto da uma excêntrica família. Sua mãe "new age" (Vera Farmiga), namora um malandro (Justin Kirk). Seu pai (Ty Burrell) saiu de casa anos atrás e agora tem uma nova família. E seu guardião pouco convencional: estranho, maconheiro e conhecido como 'Homem Cabra', é quem ensina a ele o significado de compromisso e estabilidade. Quando o adolescente é aceito em uma universidade na Costa Leste, grandes mudanças acontecem em sua vida.